22 out 2013 - 7h30

Inter se anima com a atuação no Gre-Nal

O desempenho no clássico Gre-Nal do último domingo renovou as esperanças do Internacional para o jogo decisivo da Copa do Brasil nesta quarta-feira contra o Atlético, na Vila Capanema. Não tanto pelo resultado (empate por 2 a 2), mas pela forma como a equipe jogou, buscando um empate diante do tradicional rival.

Depois do jogo, os colorados deram declarações no sentido de que a manutenção do espírito do Gre-Nal para o jogo contra o Furacão será importante para a conquista da vaga.

"Hoje você vê o Inter jogando bem, marcando forte, compacto, quando tem a posse de bola, sabe quando tem que diminuir os espaços com aproximação. Acho que os jogadores estão gostando, estão felizes. Temos plenas chances de chegar na partida contra o Atlético Paranaense e sair de lá com uma vitória", afirmou o técnico Clêmer.

O atacante Leandro Damião disse que o Inter "tem tudo" para conseguir a classificação desde que os jogadores se ajudem e que as oportunidades de gol não sejam desperdiçadas.

Já o zagueiro Juan observou a importância de a equipe sair na frente do marcador. "É uma partida única. A chance de fazer a semifinal. É o campeonato que vai dar o objetivo de uma Libertadores. Sabemos das dificuldades da partida. O Atlético está muito forte. Precisamos fazer um gol para voltar para a partida. E é assim que estamos na partida", disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…