Inter se anima com a atuação no Gre-Nal
O desempenho no clássico Gre-Nal do último domingo renovou as esperanças do Internacional para o jogo decisivo da Copa do Brasil nesta quarta-feira contra o Atlético, na Vila Capanema. Não tanto pelo resultado (empate por 2 a 2), mas pela forma como a equipe jogou, buscando um empate diante do tradicional rival.
Depois do jogo, os colorados deram declarações no sentido de que a manutenção do espírito do Gre-Nal para o jogo contra o Furacão será importante para a conquista da vaga.
"Hoje você vê o Inter jogando bem, marcando forte, compacto, quando tem a posse de bola, sabe quando tem que diminuir os espaços com aproximação. Acho que os jogadores estão gostando, estão felizes. Temos plenas chances de chegar na partida contra o Atlético Paranaense e sair de lá com uma vitória", afirmou o técnico Clêmer.
O atacante Leandro Damião disse que o Inter "tem tudo" para conseguir a classificação desde que os jogadores se ajudem e que as oportunidades de gol não sejam desperdiçadas.
Já o zagueiro Juan observou a importância de a equipe sair na frente do marcador. "É uma partida única. A chance de fazer a semifinal. É o campeonato que vai dar o objetivo de uma Libertadores. Sabemos das dificuldades da partida. O Atlético está muito forte. Precisamos fazer um gol para voltar para a partida. E é assim que estamos na partida", disse.