Atlético vai novamente a julgamento
Na próxima segunda-feira (4) o Atlético volta ao banco dos réus no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), e pode perder mais um mando de campo. O incidente que será julgado na pauta do tribunal será o lançamento de um objeto, uma pedra, em direção ao campo pela torcida do Rubro-Negro na partida diante do Goiás.
O Furacão será qualificado no artigo Art. 213 inciso III do CBJD, por "deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir lançamento de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo".
Caso seja condenado o Atlético pode perder de um a 10 mandos de campo, além de pagar uma multa que pode variar entre R$ 100,00 (cem reais) a R$ 100.000,00 (cem mil reais).
Lembrando que o Atlético já foi punido com a perda de três mandos no Campeonato Brasileiro. As partidas diante de Internacional no dia 03 de novembro, e São Paulo, no dia 10, serão disputadas na Arena Joinville.
Já o jogo diante do Náutico, que seria o terceiro jogo fora da capital paranaense, até o momento está marcado para a Vila Capanema. O clube conseguiu um efeito suspensivo e a partida será em Curitiba no dia 24 de novembro. Clique aqui para saber mais.