31 out 2013 - 0h01

Corredor de fogo marcou a chegada do time ao estádio

Antes da semifinal contra o Grêmio, que ocorreu nessa quarta-feira (30), na Vila Capanema, o ônibus da delegação do Atlético foi recebido por centenas de atleticanos em uma verdadeira festa. Um "corredor de fogo" de sinalizadores e fumaça vermelha foi feito na entrada do estádio por cerca de 600 torcedores, que também empunhavam bandeiras e cachecóis rubro-negros.

A ação recebeu o nome de "Caminho para o Inferno" e já tinha sido realizada no último jogo, no empate sem gols com o Internacional que classificou o Rubro-negro para as semifinais. Além da festa fora do estádio, dentro da Vila Capanema a torcida também deu show. Com bexigas rubro-negras e cantando sem parar, como é de costume entre os atleticanos, 16.016 torcedores bateram o recorde de público do estádio em 2013.

O incentivo da torcida deu resultado, afinal o Furacão venceu a partida por 1 a 0, com gol de Dellatorre, e garantiu a vantagem de jogar pelo empate no segundo jogo, que vale a tão sonhada vaga para a grande decisão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…