31 out 2013 - 0h20

Dellatorre marcou seu primeiro gol na competição

Com a ausência de Marcelo, destaque rubro-negro, que lesionado não pode disputar a primeira da semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio, o atacante Dellatorre foi o escolhido por Vagner Mancini para atuar ao lado de Éderson.

E o jogador não decepcionou. Preenchendo bem a vaga de Marcelo, o camisa 49 marcou seu primeiro gol pelo Furacão na Copa do Brasil. Após cruzamento de Éderson pela direita, o jogador apareceu no meio da área e cabeceou para balançar as redes do time gaúcho.

O gol, que ocorreu em um momento em que o Grêmio estava com uma retranca forte, foi o único da partida e teve grande importância, já que garantiu para o Atlético não apenas a vitória, mas também a vantagem de jogar pelo empate para chegar à inédita final da competição.



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…