31 out 2013 - 0h11

Torcida também deu show de humor

Uma das características dos jogos entre Atlético e Grêmio é a rivalidade, algo que está sendo ainda mais acentuado nas semifinais da Copa do Brasil e fez com que a torcida atleticana usasse do humor para provocar o técnico gremista, Renato Gaúcho. O publicitário Renato Carpinski, torcedor atleticano, fez um manequim em tamanho real da filha do treinador do time gaúcho, Carolina Portaluppi, de biquíni, e levou para a arquibancada da Vila Capanema.

Em várias entrevistas, Gaúcho ressaltou o ciúme que sente da filha e o torcedor enxergou uma oportunidade de "alfinetar" o técnico do tricolor gaúcho com a "Carol em tamanho real" no estádio. Vale ressaltar que Renato Gaúcho comandou o Atlético em 2011, mas não deixou saudades. Depois de criar algumas polêmicas, como por exemplo ter escalado o volante Fransérgio no ataque, o treinador pediu demissão com apenas 43% de aproveitamento e deixou o Rubro-Negro em situação complicada, que culminou com o rebaixamento para a Série B.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…