2 nov 2013 - 0h01

Internacional não terá trio contra o Furacão

Décimo colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Internacional vem a Curitiba enfrentar o Furacão sem três jogadores. Depois de ser eliminado pelo Atlético na Copa do Brasil, o Colorado não terá o volante João Afonso, o zagueiro Juan e o atacante Leandro Damião. O primeiro está suspenso, enquanto o segundo e o terceiro foram vetados pelo departamento médico por conta de lesões na coxa.

Com os desfalques, o técnico Clemer vai promover a entrada do jovem Alan na zaga, atuando ao lado de Jackson. No lugar de João Afonso o substituto deve ser Airton, enquanto Scocco deve atuar na frente.

O provável Internacional que entra em campo domingo, na Vila Capanema, deve ser composto por: Muriel, Gabriel, Alan, Jackson e Kleber; Airton, Willians, Alex e D’Alessandro; Jorge Henrique e Scocco.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…