8 nov 2013 - 20h55

Atlético ultrapassa a marca dos 23 mil sócios

Nesta sexta-feira (08), o Clube Atlético Paranaense anunciou em sua página oficial que o clube ultrapassou a marca de 23 mil sócios. O bom momento vivido pelo Atlético, assim como a proximidade da reinauguração da Arena da Baixada, fizeram com que o aumento de sócios ocorresse.

O Sócio Furacão número 23 mil foi Thiago de Araújo Souza, de 25 anos, que revelou surpresa pelo fato, assim como afirmou que é gratificante ajudar o clube a alcançar essa marca. "Todos devemos apoiar o time. Estamos na final da Copa do Brasil, o Atlético está jogando bem, acredito que continuaremos nesta boa fase e iremos para a Libertadores ano que vem. Neste momento que o Clube vive, temos que apoiar nos associando", disse o novo sócio do Furacão.

O clube fez questão de agradecer aos associados pela conquista do número, convocando que ainda mais torcedores se associem para que o Atlético tenha 30 mil sócios até o final de 2013. O aumento de sócios-torcedores sempre foi um dos itens pedidos pelo presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia, para que o time pudesse investir de forma maciça no elenco atleticano.

*Com informações da assessoria do Atlético



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…