16 nov 2013 - 22h36

Luiz Alberto: "Este não é o Atlético que conhecemos"

A derrota por 4 a 0 para o Botafogo neste sábado (16), no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, não mostrou o Atlético vice-líder da competição. A goleada imposta pelo clube carioca ressaltou o foco da equipe neste momento, a Copa do Brasil.

O zagueiro Luiz Alberto comentou sobre a derrota. “Difícil, este não foi o Atlético que conhecemos. Agora temos que acender a luz, pois temos jogos importantes pela frente”, disse.

Para o atacante Roger faltou atenção e foco nesta partida. “Faltou atenção, a qualidade do Botafogo, tem a questão Copa do Brasil, a gente sabe que é difícil se desligar destas finais. Talvez tenha sido tudo isso, mas deixamos uma péssima impressão hoje. O atacante também ressaltou que este não é o Furacão que chegou na segunda posição do Brasileiro e na final da Copa do Brasil. “Hoje as coisas não saíram do jeito que queríamos, queremos pedir desculpa para a torcida. E eles sabem que este não é o nosso time”, afirmou.

O técnico Vagner Mancini também comentou sobre a derrota e ressaltou que a equipe não pode entrar da mesma maneira na final da Copa do Brasil. “Tem muita coisa a ser vivida até lá, mas essa derrota pode ser usada a nosso favor, porque na quarta-feira temos uma final e não podemos entrar dessa maneira”, disse.

Mancini viu muitos erros no time na partida desta noite e também lembrou que o Botafogo é um adversário de qualidade, que soube se impor durante a partida. Finalizando sua entrevista, Vagner falou da próxima partida e de como a equipe será diante do Flamengo. “O vestiário foi mais tenso hoje, de cobrança. Mas agora já acabou o jogo e podemos falar da final da Copa do Brasil. É uma final inédita para o Atlético e tenho certeza que teremos o apoio do nosso torcedor, que sabe que isso aqui hoje foi atípico. Diante da torcida, temos que apagar o que foi visto hoje e tenho muita confiança que seremos outra equipe contra o Flamengo”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…