19 nov 2013 - 17h36

Atlético fecha patrocínio pontual para finais

O Atlético Paranaense fechou um acordo de patrocínio pontual para as duas partidas decisivas da Copa Perdigão do Brasil. O clube estampará a logomarca da Achilles Pneus, no centro da camisa do time que faz a decisão contra o Flamengo a partir da próxima quarta-feira, dia 20, e na semana seguinte.

O negócio não teve os valores divulgados, mas será válido apenas para os jogos finais da competição nacional.

"O Clube Atlético Paranaense mais uma vez inova em suas ações. Para nós, é uma satisfação ter a Achilles Pneus ao nosso lado neste momento de decisão", afirmou Mauro Holzmann, diretor de marketing e comunicação do Atlético.

Com origem na Indonésia, a Achilles Pneus já realiza algumas ações em marketing esportivo. Na Europa, a empresa é patrocinadora do Manchester United, que realiza eventos comerciais no mercado indoneso e, também, permite à fabricante de pneus usar a marca da equipe inglesa.

"Ficamos muito felizes em patrocinar uma equipe vencedora como a do Furacão, pois é uma forma de transmitir ao público final que nossa marca e nossos produtos são igualmente fortes. Além disso, nossa empresa tem suas raízes em Curitiba”, disse Arison Souza, diretor de marketing da SCI Pneus, responsável pela marca Achilles Pneus no Brasil.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…