19 nov 2013 - 16h51

Flamengo aposta na marcação para surpreender em Curitiba

Adversário do Atlético na decisão da Copa do Brasil, o Flamengo aposta na marcação para tentar surpreender o Furacão no jogo da ida, nesta quarta-feira (20), na Vila Capanema.

“Espero que a gente faça como fez contra o Goiás. Marcando bem e procurando aproveitar as brechas que o adversário der. Temos jogado assim e acho que para decisão o time está pronto, sabe o que tem que fazer em campo”, disse o técnico flamenguista, Jayme de Almeida.

Outro ponto a ser trabalhado pelo treinador carioca é a questão da pressão da torcida atleticana, que vai lotar a Vila Capanema para o duelo. “Espero um Atlético com a torcida apertando, vai nos pressionar bastante, a gente sabe disso”, afirmou, ressaltando a importância de saber jogar com a força do regulamento. “Nós já vimos os jogos do Atlético, todo mundo conhece todo mundo. Vai ser muito difícil. É um jogo muito importante, mas não acaba nos 90 (minutos). A equipe está focada no que tem que fazer”, completou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…