22 nov 2013 - 16h37

Atlético joga pela segunda vez no ano na Arena Joinville

O Furacão entra em campo neste domingo (24), às 17h, para enfrentar o lanterna Náutico. A partida ocorrerá na Arena Joinville, em razão de uma punição de dois mandos de campos após os ocorridos no clássico Atletiba.

O confronto contra o Timbu não será o primeiro do Atlético no norte catarinense em 2013. Na terceira rodada do Brasileirão, o gramado da Vila Capanema ainda estava passando por melhoras e o Rubro Negro mandou o jogo contra o Flamengo em Joinville. A partida acabou em 2 a 2, com o atacante Éderson marcando os dois gols atleticanos. Ano passado, o Furacão venceu o time da cidade por 4 a 1 pela Série B, com gols de Bruno Mineiro, Manoel, Fernandão e Renan Teixeira.

Este não será o último jogo do Atlético em Joinville, já que para cumprir a punição, o Furacão irá mandar o jogo contra o Vasco, no dia 08/12, no norte catarinense.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…