O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 nov 2013 - 23h30

Campeão no novo Maracanã

Um jogo com o time completo e uma goleada aplicada com estilo de campeão. Mas, a imprensa nada fala e nem acha graça. Alguns espasmos da mídia sobre a maior goleada, mais nada sobre a performance de campeão. Não podemos esperar nada do “eixo”.

Agora, é pensar na COPA DO BRASIL e tornar-se campeão brasileiro. Muitos podem duvidar mas o direito da duvida é inalienável. Fiquem com a duvida eu fico com a certeza. A certeza do melhor futebol atualmente é do Atlético.

O FURACÃO é hoje o time mais completo. Retirando as grandes dificuldades, o campo, o estádio e a o retorno a primeira divisão. Muitos jogos sob chuva intensa, um dos exemplos foi na vila Olímpica contra o Cruzeiro num campo impraticável.

Quarta-feira o FURACÃO vai ao Maracanã e será o primeiro campeão num estádio reformulado para a copa de 2014.

Vejo a necessidade do retorno do Léo. É claro que é necessária uma conversa, pois, ele está “a mil” e isso pode resultar em uma jogada mais aguda. Porém Léo é importante.

De minha conta entrava com Paulo Baier no início do segundo tempo. Acho que ele fará muita diferença no final quando o jogo estiver tencionado e o Flamengo tentando reagir.

O ano de 2013 provou que a nação rubro-negra deu as cartas. Tirou técnico, manteve Éderson como titular e assinou um contrato com Paulo Baier. Esta é a NAÇÃO FURACÃO. A NAÇÃO que mudou muitas regras tais como o valor do ingresso e alterou a utilização das arquibancadas cobertas da Vila Capanema.

Enfim, foi a NAÇÃO FURACÃO que colocou o ATLÉTICO no local que esta. Exigiu e determinou muitas das questões do dia a dia do FURACÃO.

Um PARABÉNS a NAÇÃO ATLETICANA!!! Nós vencemos e nós estamos construindo um FURACÃO que será aplaudido pelo mundo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…