26 nov 2013 - 0h27

Filho de Mancini dá recado especial ao treinador

De um lado, o pai na final de Copa do Brasil. De outro, o filho na final do Campeonato Paulista Sub-20. Na semana decisiva para a família Mancini quem dá o recado é o filho, Matheus, zagueiro do Botafogo (SP). Concentrado para a final do torneio diante do Mogi Mirim, no sábado, ele também está na torcida pelo pai, Vagner que comanda a equipe atleticana amanhã diante do Flamengo, no Maracanã.

Zagueiro de 19 anos, Matheus é o mais velho dos três filhos do comandante atleticano e sempre acompanha os jogos do Furacão pela televisão. "Não deixo de acompanhar nada desde que ele chegou aí no Atlético. Vejo sempre pela tv, confiro todas as notícias e sempre assisto aos jogos", garante o filho de Mancini.

O zagueiro avaliou o bom desempenho do Furacão no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. "O time está fazendo uma excelente campanha, principalmente no Brasileiro, um campeonato tão difícil e equilibrado. O Atlético conseguiu uma boa arrancada no segundo turno e não é à toa que que está muito bem nas duas competições, fazendo excelentes jogos. Está sendo um ano muito bom para o Atlético", opinou.

Matheus acredita que o time precisa continuar mostrando raça amanhã, quando duela contra o Flamengo na grande final. "O Atlético precisa mostrar o que já vem mostrando, muita garra e vontade. Se colocar tudo isso dentro de campo acho que tem grandes chances de ser campeão até porque o time tem feito boas partidas, está jogando bem tanto dentro quando fora de casa".

Para ele, alguns elementos estão sendo fundamentais para que o Furacão esteja tendo tanto sucesso nos campeonatos. "Destaco a união, a vontade e a garra. Vendo de fora parece que os jogadores são bem amigos e o ambiente é bom. Acredito que tudo isso esteja fazendo a diferença", disse o titular absoluto do Botafogo (SP).

Matheus, que está sempre em contato com o pai, aproveitou para deixar uma mensagem especial. "Quero dizer que pra mim ele já é um campeão, que tudo que eu faço na minha vida é me espelhando nele. Sou muito feliz em tê-lo como meu pai, alguém que admiro muito pela determinação e honestidade. Ele não faz ideia do tanto que nós aqui em casa admiramos ele. E temos certeza de que ele será campeão", disse emocionado.

Por fim, Matheus também deu um recado aos atletas que estarão em campo vestindo a camisa atleticana. "Eu diria para que eles tenham calma, mesmo sendo o jogo da vida deles. Eu também vou ter uma final nesse fim de semana e é com esse espírito que eu vou entrar em campo, com garra, concentração, determinação e concentração em alto nível para sairmos vencedores. E acho que essa deve ser a mesma atitude dos jogadores do Atlético. Como torcedor acredito muito e tenho a certeza de que eles serão campeões", finalizou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…