28 nov 2013 - 0h18

Éderson: “Saímos de cabeça erguida”

A decepção pela derrota na final da Copa do Brasil veio junto com a sensação de dever cumprido para os jogadores do Atlético. Ainda no gramado do Maracanã após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo, os jogadores garantiram que o revés não vai tirar o foco do time na luta por uma vaga na Libertadores do próximo ano. “Agora temos de pensar no Brasileiro e buscar a vaga na Libertadores”, disse o artilheiro Éderson.

Segundo ele, mesmo não tendo muito ímpeto ofensivo nos dois jogos decisivos contra os cariocas, a campanha do clube em toda a Copa do Brasil tem que ser reconhecida – pela primeira vez o Atlético chegou à final do torneio. “Nossa equipe está de parabéns. Saímos de cabeça erguida do Maracanã. A torcida tem que confiar nesse grupo que levou o clube longe na competição”, disse.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…