2 dez 2013 - 19h32

Chegada de Adriano repercute na imprensa italiana

A possível contratação do atacante Adriano pelo Atlético Paranaense repercutiu nos principais veículos da imprensa italiana. O jogador morou na Itália por nove anos, quando defendeu equipes como Parma, Fiorentina, Roma e a Internazionale, onde conquistou maior sucesso.

O jornal Gazzetta dello Sport, o mais influente e importante sobre esportes no país, comentou em sua reportagem que o atacante poderá treinar na estrutura atleticana antes de assinar o contrato. “Mas ele vem para ficar”, destacou o texto.

No Corriere dello Sport, a boa campanha do Atlético no Campeonato Brasileiro deste ano foi um dos destaques. O texto também informa que Adriano poderá contar com o auxílio de um personal trainer para entrar em forma e poder assinar com o clube.

Foi na Itália que o jogador ganhou o apelido de Imperador (L’Imperatore), em referência ao imperador romano Adriano.

Confira as notícias:

– Gazzetta dello Sport: Calcio, Adriano torna in campo? Si allenerà con l’Atletico Paranaense
– Corriere dello Sport: Adriano ci riprova: presto all’Atletico Paranaense
– Tutto Mercato web: Atletico Paranaense, in arrivo Adriano
– Calcio Mercato: Mercato Atletico Paranaense, accordo con Adriano: arriva in prova



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…