19 dez 2013 - 20h16

Grupo 1 da Libertadores 2014 é definido

Caso passe pelo Sporting Cristal na pré-Libertadores, o Rubro-Negro vai para o grupo 1, cujos times foram definidos. O grupo, que já tinha o Vélez Sarsfield, da Argentina, vai contar também com o The Strongest e o Universitário.

Segundo colocado do campeonato da Bolívia, o The Strongest venceu o Oriente Petrolero por 2 a 0 no domingo e, na vice-liderança do Torneio Apertura do Campeonato Boliviano, garantiu um lugar na Libertadores.

Campeão peruano, o Universitário venceu o Garcilaso nesta quarta-feira (18) nos pênaltis e conquistou o título do Campeonato Descentralizado (campeonato nacional peruano). No tempo normal a partida ficou em 1 a 1 e, nas cobranças de penalidades, o Universitário venceu por 5 a 4, no jogo disputado na cidade de Huancayo.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…