O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 dez 2013 - 18h44

Listas de Presente para o Papai Noel

Querido Papai Noel!

Tenho sido um bom torcedor, me esforcei a ser um torcedor como 99% ser mais paixão que razão.

Porém a razão nao tem deixado, como esse meu coração rubro negro foi maltratado esse ano.

Reconheço que eu esperava muito pouco do meu time esse ano, porém quando abriu a oportunidade para ser campeão sorri e acreditei, mas meus heróis viraram vilão.

Papai noel vos escrevo para pedir alguns presentes, e favores segue minha lista:

Primeiro – Gostaria de ter um técnico no meu time que seja conhecedor de futebol e HOMEM ARROJADO, confesso que como diz nosso Presidente: To cansado de treinador frouxo!

Segundo – Gostaria papai Noel de que meu clube contratasse um Gestor e um Psicológo que mudasse a filosofia desse clube como vencedor com seus funcionarios atletas sendo esses corajosos e Homens no termo da concepção.

Alguém que coloque na cabeça dessas pessoas que nao adianta.só chegar.
Tem que chegar e GANHAR.

Segundo lugar é o primeiro dos últimos.

Terceiro – Papai Noel dê inteligência para nossos observadores e olhereiros para saberem.contratar, não trazendo ao meu Atlético refugos e que sejam contratações pontuais.

Temos proposta milhonaria para o edershow, vamos vender!!! Pois esse teve a chance de brilhar. mas que e evidente que essa bola toda ele nao tem.

Precisamos sim e do Marcelo Cirino, do Everton do Adriano se esse quiser ser um Imperatore.

Precisamos papai noel de dois laterais esquerdo e mais um lateral direito mas principamente de meia esquerda habilidoso para jogar no lugar do idolo de tolo….

Papai Noel procure atendereu pedido, não quero ser tão realista e sim torcedor mas chega de ter.o coração rubro negro maltratado.
Aceito a perda do ruralzao pra nosso rival pois esse campeonato foi feito para eles ganharem.

Mas xom contratações pontuais podemos sim fazer uma grande Libertadores uma excelente Copa do Brasil e um Brilhante Campeonato Brasileiro.

Saudações Rubro Negras espero um Feliz 2014 com grandes títulos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…