23 dez 2013 - 11h48

Campeões relembram título nas redes sociais

O dia 23 de dezembro ficou marcado na memória de todos os atleticanos espalhados pelo Brasil e pelo mundo. Nesta data, em 2001, o Furacão se consagrava campeão brasileiro. O time de Geninho conquistava o Brasil e marcava seu nome na história do futebol nacional.

Nas redes sociais, alguns campeões brasileiros fizeram questão de relembrar a data marcante. Confira:

Cocito: "Dia 23 de Dezembro, data pra ser sempre lembrada! Hoje comemoramos 12 anos da nossa maior conquista no futebol! Obrigado a todos que fizeram parte! Saudações rubro-negras!"

Rogério Corrêa: "Hoje faz 12 anos de um título inesquecível, um título que ficará marcado em minha vida para sempre, o de Campeão Brasileiro de 2001. Agradeço ao Clube Atlético Paranaense por ter me dado a oportunidade de fazer parte dessa história. Também parabenizo todos os torcedores atleticanos, porque sem dúvida eles nos ajudaram muito nessa conquista! Desejo um Feliz Natal a toda torcida atleticana".

Nem: "Hoje faz 12 anos que o Atlético foi campeão brasileiro. Obrigado a todos que tiveram naquele grupo, aos jogadores, funcionários, diretoria e a todos torcedores. Jamais esquecerei, atleticano até morrer".



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…