24 dez 2013 - 12h58

Atlético ganha novo prazo para conseguir manter Everton

Mais uma semana para o torcedor atleticano saber se vai poder contar o talento do meia Everton para a temporada 2014. O Atlético-PR ainda conversa com o Tigres, do México, para negociar a compra do jogador, que foi emprestado para o Furacão durante o último.

O clube mexicano tinha passado um ultimato para o time paranaense se decidir até a última segunda-feira, mas os dirigentes rubro-negros conseguiram um prazo maior. Preocupado com assuntos internos, o presidente Mario Celso Petraglia acabou adiando a decisão sobre o futuro do jogador.

O empresário Carlos Jatobá, que cuida da carreira do atleta, confirmou que os dirigentes atleticanos ainda estão trocando emails com os representantes do Tigre e que a definição não deve sair até sexta.

– Não tem nada. Acabou ficando para a semana que vem. Tinha um prazo que era para fechar na segunda-feira, mas eles ainda estão trocando e-mails. Vai acabar ficando para depois do natal ou até mesmo do ano novo. Mais uma semana de expectativa – disse Jatobá.

O Atlético conta com a vantagem de ter prioridade na compra dos direitos econômicos, que vai continuar somente até o final de dezembro. Caso passe da data, vai ter que concorrer com outros clubes interessados, como o Corinthians. O valor do passe de Everton está em torno de R$ 4,8 milhões.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…