25 dez 2013 - 11h47

América-RN revela interesse do Atlético em lateral

Sem ainda anunciar a compra de Léo, o Atlético está interessado em um jogador do América-RN. Trata-se do lateral direita Norberto, de 23 anos, destaque da equipe potiguar. Quem revelou foi o presidente do clube, Alex Padang, ao portalnoar.com.

Porém, segundo o dirigente, outros clubes também estão interessados no jogador, como Corinthians, Grêmio, Goiás e Bahia.

“Com o Corinthians estamos apenas no início, estamos escutando. Temos ainda o Atlético-PR que demonstrou interesse e está atrás do jogador, o técnico do Grêmio (Enderson Moreira) que chegou a indicá-lo quando ainda era do Goiás também é louco pelo jogador está de olho. Ainda teve a proposta do Bahia que ficou abaixo, mas que não está descartado se fizeram nova proposta”, afirmou Padang ao portal.

Norberto nasceu em Brumado (BA), começou nas categorias de base do Santos e passou um período no Cruzeiro. Também podendo jogar como meia, chegou ao América-RN em 2010, onde teve grande destaque na Série B deste ano.

Com salário de R$ 15 mil, o lateral tem contrato com a equipe potiguar até 30 de novembro de 2014, porém, o clube só é dono de 40% dos direitos econômicos do lateral. Estima-se que sua multa rescisória seja superior a 1 milhão de reais.

Ficha Técnica

Nome completo: Norberto Pereira Marinho Neto
Posição: lateral-direita
Nascimento: 19/07/1990
Local de nascimento: Brumado (BA)
Altura: 1,75m
Peso: 74 kg
Clubes: categorias de base do Santos e Cruzeiro, Bahia e América-RN



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…