26 dez 2013 - 13h22

Lopes projeta 2014: "Esperamos ter grandes conquistas"

Três de janeiro de 2013. O Atlético se reapresentava no CT do Caju para a preparação de olho em mais uma temporada. De volta à Série A, o torcedor via 2013 com certa apreensão e incertezas. Mas pelo menos uma pessoa no clube estava otimista: o diretor de futebol Antonio Lopes, que esbanjava otimismo no terceiro dia do ano.

"O torcedor pode esperar um Atlético forte e um Atlético que seja capaz de buscar títulos de todas as competições em que participar. É esse o trabalho que temos em mente", disse o diretor. Clique aqui para relembrar.

E o Delegado tinha razão. O tempo mostrou que as sábias palavras do diretor tinham fundamento. O Furacão ficou em terceiro lugar do Campeonato Brasileiro e chegou à final da Copa do Brasil. Agora, quase um ano depois, Antonio Lopes projeta 2014 com o mesmo otimismo. “Estamos satisfeitos e preparados para o ano que vem. Esperamos ter grandes conquistas, assim como aconteceu em 2013”, destacou ao site oficial.

O Delegado também comentou sobre a preparação para encarar o Sporting Cristal, adversário do Atlético na pré-Libertadores. "Vamos tomar todos os cuidados necessários, porque é um time acostumado a jogar essa competição. Mas já fizemos o planejamento do trabalho para quando os jogadores voltarem. Analisamos o Sporting Cristal e esperamos ter sucesso na Libertadores", completou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…