26 dez 2013 - 13h22

Lopes projeta 2014: "Esperamos ter grandes conquistas"

Três de janeiro de 2013. O Atlético se reapresentava no CT do Caju para a preparação de olho em mais uma temporada. De volta à Série A, o torcedor via 2013 com certa apreensão e incertezas. Mas pelo menos uma pessoa no clube estava otimista: o diretor de futebol Antonio Lopes, que esbanjava otimismo no terceiro dia do ano.

"O torcedor pode esperar um Atlético forte e um Atlético que seja capaz de buscar títulos de todas as competições em que participar. É esse o trabalho que temos em mente", disse o diretor. Clique aqui para relembrar.

E o Delegado tinha razão. O tempo mostrou que as sábias palavras do diretor tinham fundamento. O Furacão ficou em terceiro lugar do Campeonato Brasileiro e chegou à final da Copa do Brasil. Agora, quase um ano depois, Antonio Lopes projeta 2014 com o mesmo otimismo. “Estamos satisfeitos e preparados para o ano que vem. Esperamos ter grandes conquistas, assim como aconteceu em 2013”, destacou ao site oficial.

O Delegado também comentou sobre a preparação para encarar o Sporting Cristal, adversário do Atlético na pré-Libertadores. "Vamos tomar todos os cuidados necessários, porque é um time acostumado a jogar essa competição. Mas já fizemos o planejamento do trabalho para quando os jogadores voltarem. Analisamos o Sporting Cristal e esperamos ter sucesso na Libertadores", completou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…