26 dez 2013 - 18h50

Petkovic assume Sub-23 e base do Furacão

O Atlético Paranaense anunciou nesta quinta-feira (26) a chegada de Dejan Petkovic. De acordo com o clube, ele será responsável pela área de formação e também será treinador do Sub-23, que disputará novamente o Campeonato Paranaense no próximo mês. A equipe era anteriormente comandada pelo técnico Arthur Bernardes, recentemente demitido.

Jogador e empresário, Petkovic é considerado um dos melhores jogadores estrangeiros que atuou no Brasil. Teve passagens por clubes como Fluminense, Vasco, Flamengo e Vitória, e hoje possui uma empresa que leva seu nome, a Petkovic10, além de outros imóveis. Formado em enfermagem, também ministra palestras motivacionais e teve um documentário produzido em 2011, "O Gringo", que possui entrevistas e imagens de seus gols pelos vários clubes por onde passou.

Petkovic esteve recentemente em Curitiba, onde disputou a Liga Nacional de futebol 7, atuando pelo Flamengo. Aos 41 anos, o sérvio começou a jogar como meia nas categorias de base do Radnički Niš, perto de onde nasceu, em Majdanpek. Atuou também pelo Estrela Vermelha, Real Madrid, Sevilla, Shanghai Shenhua e Al-Ittihad. No Brasil também jogou pelo Goiás, Santos e Atlético-MG.



Últimas Notícias

Vitor Roque voltará a vestir a amarelinha [foto: perfil oficial do jogador no Twitter]

Seleção

Piás do Caju na Seleção Sub-20

O técnico Ramon Menezes, da Seleção Brasileira Sub-20, anunciou nesta quinta (8) a lista dos 22 convocados para a disputa do torneio Conmebol Sul-Americano, que…

Brasileiro

Libertadores, estamos chegando!

Na Arena da Baixada, o Athletico enfrentou o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Dependendo somente das suas forças para garantir presença…