26 dez 2013 - 18h50

Petkovic assume Sub-23 e base do Furacão

O Atlético Paranaense anunciou nesta quinta-feira (26) a chegada de Dejan Petkovic. De acordo com o clube, ele será responsável pela área de formação e também será treinador do Sub-23, que disputará novamente o Campeonato Paranaense no próximo mês. A equipe era anteriormente comandada pelo técnico Arthur Bernardes, recentemente demitido.

Jogador e empresário, Petkovic é considerado um dos melhores jogadores estrangeiros que atuou no Brasil. Teve passagens por clubes como Fluminense, Vasco, Flamengo e Vitória, e hoje possui uma empresa que leva seu nome, a Petkovic10, além de outros imóveis. Formado em enfermagem, também ministra palestras motivacionais e teve um documentário produzido em 2011, "O Gringo", que possui entrevistas e imagens de seus gols pelos vários clubes por onde passou.

Petkovic esteve recentemente em Curitiba, onde disputou a Liga Nacional de futebol 7, atuando pelo Flamengo. Aos 41 anos, o sérvio começou a jogar como meia nas categorias de base do Radnički Niš, perto de onde nasceu, em Majdanpek. Atuou também pelo Estrela Vermelha, Real Madrid, Sevilla, Shanghai Shenhua e Al-Ittihad. No Brasil também jogou pelo Goiás, Santos e Atlético-MG.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…