27 dez 2013 - 11h56

Apresentado ao Sub-23, Petkovic já trabalha no CT

Anunciado ontem como nova contratação do Atlético para gerenciar a base do clube e treinar a equipe Sub-23, Petkovic começou os trabalhos nesta sexta-feira (27) no CT do Caju. Ele foi apresentado aos jogadores e demais funcionários do clube, e acompanhou os treinos da equipe que comandará no Paranaense 2014.

Em sua chegada, Petkovic elogiou a estrutura do Furacão e falou sobre a nova oportunidade na carreira. "É um prazer enorme vir para o Furacão e fazer parte da comissão técnica de um clube com estrutura fantástica. Alguns clubes estão no padrão europeu, como o Atlético, que é um dos melhores do Brasil. Isso facilita e gera possibilidade para que o desenvolvimento desse trabalho seja adequado e os resultados sejam mais contínuos", disse ao site oficial.

No Furacão, Pet será responsável por toda a área de formação do clube e destacou a nova missão. "É importante formar jogadores, para eles estarem prontos e preparados para entrar no profissional", disse.

A equipe Sub-23 entra em campo no dia 19 de janeiro, às 17h, contra o Prudentópolis, no estádio Municipal Newton Agibert.



Últimas Notícias

Vitor Roque voltará a vestir a amarelinha [foto: perfil oficial do jogador no Twitter]

Seleção

Piás do Caju na Seleção Sub-20

O técnico Ramon Menezes, da Seleção Brasileira Sub-20, anunciou nesta quinta (8) a lista dos 22 convocados para a disputa do torneio Conmebol Sul-Americano, que…

Brasileiro

Libertadores, estamos chegando!

Na Arena da Baixada, o Athletico enfrentou o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Dependendo somente das suas forças para garantir presença…