Alvo do Criciúma, o meia Paulo Baier deve conceder uma coletiva para se despedir da torcida atleticana. É o que garantiu o empresário do meia, Neco Cirne, em entrevista ao portal GloboEsporte.com. Segundo ele, o jogador irá expor as razões sobre sua saída do clube.
"Ele irá dar uma coletiva para se despedir da torcida. Ele é ídolo do Atlético e irá expor todas as razões dele para a saída. O que a gente espera para Paulo é que os acordos sejam respeitados. Não adianta prometer muito se não pode pagar ou demora três meses para pagar. O Atlético deu a palavra da renovação, o Baier está esperando atá dia 31 (de dezembro) o contrato, já faz três meses que ele poderia aceitar, pois já estava pela palavra do presidente. Autenticamente, ele vai procurar os diretores. Ele recebeu a palavra, a notícia, no site do clube de que o Paulo renovou o contrato, agora o presidente diz que não pode cumprir a palavra. Ele irá pagar por lei, por danos morais, por isso a espera, para entrar na justiça, e depois que entrar, se ele botar o Atlético na justiça, terá de ter testemunhas, é um desrespeito a todos os jogadores. Isso é um problema do Paulo com o presidente", disse o empresário.
Inicialmente, o Atlético havia informado, em nota no site oficial, que teria renovado com o jogador por mais um ano, mas após o término no Campeonato Brasileiro, o caso deu uma reviravolta e o meia não teve o vínculo renovado.