28 dez 2013 - 8h26

Baier dará coletiva para se despedir da torcida

Alvo do Criciúma, o meia Paulo Baier deve conceder uma coletiva para se despedir da torcida atleticana. É o que garantiu o empresário do meia, Neco Cirne, em entrevista ao portal GloboEsporte.com. Segundo ele, o jogador irá expor as razões sobre sua saída do clube.

"Ele irá dar uma coletiva para se despedir da torcida. Ele é ídolo do Atlético e irá expor todas as razões dele para a saída. O que a gente espera para Paulo é que os acordos sejam respeitados. Não adianta prometer muito se não pode pagar ou demora três meses para pagar. O Atlético deu a palavra da renovação, o Baier está esperando atá dia 31 (de dezembro) o contrato, já faz três meses que ele poderia aceitar, pois já estava pela palavra do presidente. Autenticamente, ele vai procurar os diretores. Ele recebeu a palavra, a notícia, no site do clube de que o Paulo renovou o contrato, agora o presidente diz que não pode cumprir a palavra. Ele irá pagar por lei, por danos morais, por isso a espera, para entrar na justiça, e depois que entrar, se ele botar o Atlético na justiça, terá de ter testemunhas, é um desrespeito a todos os jogadores. Isso é um problema do Paulo com o presidente", disse o empresário.

Inicialmente, o Atlético havia informado, em nota no site oficial, que teria renovado com o jogador por mais um ano, mas após o término no Campeonato Brasileiro, o caso deu uma reviravolta e o meia não teve o vínculo renovado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…