29 dez 2013 - 18h17

Everton comenta saída: "Não podia ficar esperando"

O meia Everton, anunciado há dois dias como novo reforço do Flamengo, falou sobre a negociação e a volta ao clube carioca neste domingo (29).

Em entrevista ao portal GloboEsporte.com, o jogador, que se apresenta no dia 8 de janeiro, agradeceu o Atlético. "Estou muito feliz por voltar ao clube onde vivi bons momentos, fui campeão e agora vou poder jogar a Libertadores. Nesse tempo que fiquei fora, na Coreia e no México, sofri lesões, tive que aprender bastante com as derrotas e dei a volta por cima. O Atlético-PR também foi muito importante para mim, agradeço por tudo que fizeram. Estou com 25 anos e pronto para esta nova etapa. Estou mais maduro e confiante para alcançar minhas metas", disse ao site.

Emprestado pelo Tigres, do México, Everton teve grandes destaque no Furacão em 2013, sendo peça importante na campanha que levou o time à terceira colocação no Brasileiro e à final da Copa do Brasil. Com proposta também do Corinthians, ele revelou porque optou pelo Flamengo.

"A Libertadores pesou. Tinha outras propostas, mas, quando fiquei sabendo do Flamengo, fui o primeiro a falar que esta seria a minha escolha. Por tudo que o clube representou para mim, pela Libertadores, pelo time, pela torcida… Tudo isso pesou", contou ao GloboEsporte.com.

Por fim, o meia falou sobre sua saída do Furacão. "O Atlético-PR tinha opção de compra até 30 de novembro e não exerceu. Esperei até metade de dezembro, estava ansioso. Falavam que iam (comprar), mas não chegou a proposta. Quando o Flamengo veio, já fez a compra e acertou comigo. Foi tudo muito rápido. Tenho família que depende de mim e não podia ficar esperando", revelou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…