Com futuro indefinido, Bruno Silva sonha com Libertadores
O volante Bruno Silva é um dos jogadores que vieram ao Atlético em 2013 e aguarda definição sobre seu futuro. Com contrato encerrando amanhã, dia 31 de dezembro, o jogador fez um balanço da temporada e afirmou que 2013 foi o melhor da sua carreira.
Após começar o ano na Ponte Preta, participando de 14 das 16 partidas, Bruno Silva veio para o Furacão com o aval do diretor de futebol Antonio Lopes, que havia treinado o volante no Avaí. No Furacão, atuou em 24 partidas na temporada, todas pelo Campeonato Brasileiro ele não jogou na Copa do Brasil, pois já havia defendido a Macaca no torneio.
"O elenco era muito qualificado, principalmente entre os volantes, mas consegui demonstrar o meu valor e ganhei o meu espaço", disse o volante por meio de sua assessoria de imprensa.
No Brasileirão, Bruno Silva aproveitou bem as oportunidades dadas pelo técnico Vagner Mancini, sendo o jogador com maior número de desarmes do time na competição 102 no total.
Aproveitado as férias, o volante segue com o futuro indefinido, mas revela ter recebido sondagens. "Quero ter um desempenho ainda melhor no próximo ano. Ainda estou definindo aonde vou jogar. Meu empréstimo com o Atlético Paranaense encerra no final deste ano. Tenho sondagens de alguns clubes. Sonho em disputar a minha primeira Libertadores. Tomara que tudo se resolva o mais breve para eu ter o meu futuro definido", finalizou.