30 dez 2013 - 12h35

Com futuro indefinido, Bruno Silva sonha com Libertadores

O volante Bruno Silva é um dos jogadores que vieram ao Atlético em 2013 e aguarda definição sobre seu futuro. Com contrato encerrando amanhã, dia 31 de dezembro, o jogador fez um balanço da temporada e afirmou que 2013 foi o melhor da sua carreira.

Após começar o ano na Ponte Preta, participando de 14 das 16 partidas, Bruno Silva veio para o Furacão com o aval do diretor de futebol Antonio Lopes, que havia treinado o volante no Avaí. No Furacão, atuou em 24 partidas na temporada, todas pelo Campeonato Brasileiro – ele não jogou na Copa do Brasil, pois já havia defendido a Macaca no torneio.

"O elenco era muito qualificado, principalmente entre os volantes, mas consegui demonstrar o meu valor e ganhei o meu espaço", disse o volante por meio de sua assessoria de imprensa.

No Brasileirão, Bruno Silva aproveitou bem as oportunidades dadas pelo técnico Vagner Mancini, sendo o jogador com maior número de desarmes do time na competição – 102 no total.

Aproveitado as férias, o volante segue com o futuro indefinido, mas revela ter recebido sondagens. "Quero ter um desempenho ainda melhor no próximo ano. Ainda estou definindo aonde vou jogar. Meu empréstimo com o Atlético Paranaense encerra no final deste ano. Tenho sondagens de alguns clubes. Sonho em disputar a minha primeira Libertadores. Tomara que tudo se resolva o mais breve para eu ter o meu futuro definido", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…