30 dez 2013 - 20h35

Criciúma anuncia contratação de Paulo Baier

O que era especulação virou realidade. O meia Paulo Baier foi anunciado nesta segunda-feira (30) como novo reforço do Criciúma para 2014. A informação foi divulgada no site oficial do Tigre. A Furacao.com já havia adiantado, na última sexta-feira (27) a possibilidade do jogador acertar com o time de Santa Catarina.

Artilheiro da era dos pontos corridos, o jogador retorna ao clube para sua terceira passagem. Ele já atuou pelo time catarinense entre 1997-1998 e 2002 – 2003). Foi contra o Criciúma que Paulo Baier anotou seu gol de número 100, aliás, tento não comemorado pelo meia, que foi ovacionado pela torcida local.

"Estou muito feliz de retornar ao Criciúma. Quero antes de mais nada agradecer a diretoria de futebol e em especial o presidente Antenor Angeloni pela confiança. Tenho a certeza de que será um ano mágico para este clube maravilhoso e esta torcida que levo sempre no coração", disse Baier ao site oficial do Criciúma.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…