5 jan 2014 - 18h48

Atlético empata na estreia da Copa São Paulo

O Atlético fez sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Junior, na tarde deste domingo (05), no estádio Tenente Carriço, contra o Mirassol, em Penápolis. Comandado pelo técnico Marcelo Vilhena, o Furacão ficou no empate em 2 a 2. O time entrou em campo com Matheus, Gerson, Thiago e Tasca; Victor, Rosseto e Enrick; Juninho, Crysan e Damasceno. Mesmo abrindo o placar, a equipe rubro-negra cedeu o empate e teve que correr atrás do prejuízo.

O Atlético está no grupo J, ao lado de Mirassol , Penapolense e Rondonópolis. Depois do Mirassol, o Furacão volta a campo no dia 8 de janeiro (quarta), às 18h diante do Rondonópolis, que venceu seu jogo de estreia por 3 a 0, contra o Penapolense. Encerrando a primeira fase, o Rubro-Negro encara a equipe de Penápolis no dia 11, sábado.

O jogo

O primeiro gol da partida saiu dos pés do atacante Juninho, aos 13 minutos. O Rubro-Negro conseguiu manter o domínio da partida e foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.

Logo no início da segunda etapa, o Mirassol empatou o jogo, com Aurimar JR, aos 11. Oito minutos depois, o Leão virou a partida com João Antônio, aos 19. A virada fez o time rubro-negro acordar e, dois minutos depois, Damasceno deixou tudo igual.

Mesmo com as entradas de Gustavo no lugar de Tasca, Matheus Moreira no lugar de Enrick e Yago no de Juninho, o Furacão não conseguiu marcar o terceiro e saiu do Estádio Tenente Carriço com um empate. Com o resultado, o Rubro-Negro ocupa a segunda colocação no grupo, atrás do Rondonópolis.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…