5 jan 2014 - 12h46

Cleberson acredita em ano vitorioso para o Furacão

2013 pode ser considerado um bom ano para o Atlético Paranaense. O clube inovou ao apostar em uma equipe Sub-23 na disputa do Campeonato Paranaense, chegando à final da competição. Além disso, foi vice-campeão da Copa do Brasil e terminou o Campeonato Brasileiro conquistando uma vaga na Taça Libertadores da América.

Nesta sexta-feira, 03, a equipe se reapresentou visando o início da competição internacional, que tem seu primeiro jogo ainda no mês de janeiro. Com algumas mudanças no elenco e na comissão técnica, o Rubro-Negro vai para a sua quarta Libertadores e a expectativa no grupo é muito boa.

“Ficamos felizes com a conquista da vaga e agora sabemos que a responsabilidade é muito maior. Vamos nos concentrar para passar dessa primeira fase e, então, iniciar a disputa de grupos”, comentou o zagueiro Cleberson.

E se na temporada passada o defensor ficou bastante tempo afastado em função de lesões, desta vez ele quer passar longe do departamento médico. “Espero que essa fase tenha ficado para trás. Por isso pretendo fazer uma boa pré-temporada, trabalhar forte para evitar os problemas médicos e poder atuar nas competições”, completou.

Neste ano, a equipe tem pela frente, além do Estadual, que mais uma vez será disputado pelo time sub-23, a Libertadores, Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. “Será um ano com calendário cheio e acredito que a equipe tem condições de repetir o ano passado e, quem sabe, até chegar mais longe. Para isso, vamos nos concentrar nestes dias de trabalho intenso no começo para colhermos os frutos mais para frente”, concluiu.

O Atlético Paranaense estreia na Taça Libertadores no próximo dia 29 de janeiro, contra o Sporting Cristal, em Lima, no Peru.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…