8 jan 2014 - 19h42

Elias: "Temos que procurar nos impor na Libertadores"

Retornando ao Atlético após ser emprestado em 2013 para a Ponte Preta, o meia Elias, destacou sua evolução em competições internacionais, visto que atuou no clube paulista que no último ano chegou até a final da Copa Sul-Americana. O jogador deve ganhar uma nova oportunidade de se destacar na competição que envolve toda a América Latina.

De acordo com Elias, disputar a Sul-Americana foi algo importante em sua carreira, destacando sua animação em voltar ao Atlético para novamente disputar uma competição internacional. “Volto para cá bastante motivado para poder ajudar o Atlético para que possamos chegar bem longe na Libertadores", destacou o meia, que foi um dos destaques do Furacão no acesso à Série A obtido em 2012.

"O Atlético é um clube grande e tem sempre que buscar coisas grandes no futebol", declarou Elias. Além disso, o meia relembrou a dificuldade das competições internacionais, ressaltando a necessidade dos jogadores do Furacão serem firmes em 2014. "Vamos encontrar equipes de qualidade, que marcam forte. Enfrentei o Vélez Sarsfield, que está naquela que pode ser a nossa chave. É uma equipe muito forte, da qual conseguimos ganhar lá dentro só depois de sofremos bastante. É preciso encarar essa competição do jeito que ela pede. Temos que procurar nos impor, chegar firme”, finalizou.

*Com informações da ESPN



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…