8 jan 2014 - 19h42

Elias: "Temos que procurar nos impor na Libertadores"

Retornando ao Atlético após ser emprestado em 2013 para a Ponte Preta, o meia Elias, destacou sua evolução em competições internacionais, visto que atuou no clube paulista que no último ano chegou até a final da Copa Sul-Americana. O jogador deve ganhar uma nova oportunidade de se destacar na competição que envolve toda a América Latina.

De acordo com Elias, disputar a Sul-Americana foi algo importante em sua carreira, destacando sua animação em voltar ao Atlético para novamente disputar uma competição internacional. “Volto para cá bastante motivado para poder ajudar o Atlético para que possamos chegar bem longe na Libertadores", destacou o meia, que foi um dos destaques do Furacão no acesso à Série A obtido em 2012.

"O Atlético é um clube grande e tem sempre que buscar coisas grandes no futebol", declarou Elias. Além disso, o meia relembrou a dificuldade das competições internacionais, ressaltando a necessidade dos jogadores do Furacão serem firmes em 2014. "Vamos encontrar equipes de qualidade, que marcam forte. Enfrentei o Vélez Sarsfield, que está naquela que pode ser a nossa chave. É uma equipe muito forte, da qual conseguimos ganhar lá dentro só depois de sofremos bastante. É preciso encarar essa competição do jeito que ela pede. Temos que procurar nos impor, chegar firme”, finalizou.

*Com informações da ESPN



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…