8 jan 2014 - 14h30

Em apresentação, Miguel quer "jogo bonito"

Apresentado nesta quarta-feira (08), o novo treinador do Atlético, Miguel Ángel Portugal, comentou sobre sua chegada ao novo clube. O espanhol falou a respeito do primeiro compromisso, diante do Sporting Cristal, pela pré-Libertadores, elenco e os desafios no comando da equipe atleticana.

Confira:

PRÉ-LIBERTADORES
"É importantíssimo para o clube passar pela eliminatória contra o Sporting Cristal. É a partida mais importante deste mês. Vamos trabalhar com toda a metodologia para que possamos passar à fase de grupos e possamos colocar o Atlético Paranaense na via de conquistar seus objetivos".

ESTILO DE JOGO
"Sempre gosto que a equipe, como dizem aqui, jogue bonito, mas não é fácil conseguir. O futebol depende dos jogadores, da qualidade deles. O treinador fala, no treino, em fazer um sistema de jogo. Mas o importante é a qualidade do jogador. Aqui sei que os jogadores têm boa qualidade".

DESAFIOS
"No ano passado, o Paranaense conquistou seus objetivos, terminando em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro e chegando à final da Copa do Brasil. São louros importantes. Vamos tentar superar isso. Vamos trabalhar muito para conseguir".

ATLÉTICO
"Conheço as instalações do Atlético Paranaense. Do futebol brasileiro, na Espanha, a gente conhece tudo. Há muitos jogadores, há muitas pessoas trabalhando trabalhando no futebol da Espanha. São instalações de elite, um bom lugar para trabalhar. A primeira impressão foi muito boa".

As primeiras palavras do treinador podem ser conferidas clicando aqui.

Com informações retiradas do portal GloboEsporte.com



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…