8 jan 2014 - 10h00

Novo técnico visitou o Atlético em 2008

Anunciado nesta quarta-feira (07) como novo treinador do Atlético, o espanhol Miguel Ángel Portugal já conhece o clube e o CT do Caju. A visita ocorreu em agosto de 2008, quando era secretário técnico do Real Madrid. Na ocasião, o Atlético havia anunciado uma parceria com o clube espanhol com o objetivo principal de formar novos talentos, abrindo o leque do clube espanhol em busca de novos jogadores para a formação dos atletas para as categorias de base do clube madrilenho.

Dois meses antes, Portugal havia visitado o Atlético e foi recebido pelo então presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia. Na ocasião, o dirigente revelou que o espanhol acompanhou treinamentos, estruturas de campo e acomodação técnica e médica.

Na apresentação hoje, Portugal comentou sobre o fato de já conhecer o Atlético. "Conheço as instalações do Atlético Paranaense. Do futebol brasileiro, na Espanha, a gente conhece tudo. Há muitos jogadores, há muitas pessoas trabalhando trabalhando no futebol da Espanha. São jogadores de grande qualidade", disse.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…