8 jan 2014 - 13h21

Segundo repórter, Fran Mérida renovou contrato

O meia espanhol renovou contrato com o Atlético. A informação foi divulgada pela repórter Nadja Mauad durante a exibição do Globo Esporte desta quarta-feira (08). De acordo com a jornalista, o jogador se reapresentou nesta quarta-feira (08) no CT do Caju, acompanhado por seu empresário, e afirmou ter estendido o vínculo com o clube. Porém, não se sabe ainda até quando o contrato foi renovado.

Mérida renova no mesmo dia que o técnico conterrâneo Miguel Ángel Portugal foi anunciado como novo treinador da equipe para a temporada 2014.

Formado nas categorias de base do Barcelona, o espanhol Fran Mérida chegou em fevereiro de 2013 alimentando grandes expectativas ao torcedor atleticano. No entanto, teve poucas oportunidades – foram 10 jogos no total, quatro pela Copa do Brasil e seis no Brasileiro. Marcou um gol, na estreia como titular, na histórica vitória de virada por 4 a 2 sobre o Flamengo, no Maracanã.

No setor, o Furacão não conta mais com os meias Paulo Baier (que não teve contrato renovado e acertou com o Criciúma) e com Everton (que acertou com o Flamengo). Além disso, outros jogadores tiveram o contrato encerrado no final da temporada 2013, como Maranhão e Marco Antônio. Por outro lado, o meia Elias retornou de empréstimo da Ponte Preta.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…