9 jan 2014 - 9h04

Adriano está próximo de assinar contrato

O atacante Adriano está prestes a ser confirmado oficialmente como jogador do Atlético. Desde dezembro no CT do Caju reforçando o preparo físico para voltar aos gramados, o Imperador já estaria com o contrato redigido, prestes a ser assinado nos próximos dias.

Adriano está concentrado com o grupo, no CT do Caju e tem participado de alguns treinos com o grupo. No final de dezembro, o atacante alugou uma casa em Curitiba e nos últimos dias, segundo a jornalista Nadja Mauad, o Atlético pediu os documentos do atleta para a Libertadores.

Mesmo com o recesso de final de ano, Adriano retornou ao CT do Caju em boas condições físicas, retornando no prazo estipulado pelo clube. Apesar de não jogar uma partida oficial há dois anos, o foco nos treinamentos e a boa condição física poderá dar a chance do Imperador disputar já a primeira partida do Furacão na Libertadores, contra o Sporting Cristall, do Equador, no dia 29 de janeiro, em Lima.

Adriano já está concentrado com a equipe principal do Rubro-Negro, que disputará a Libertadores, deixando o elenco Sub-23, que disputará o Paranaense, elenco onde treinava anteriormente para entrar em ritmo de jogo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…