16 jan 2014 - 12h11

Atlético vence o Joinville em jogo-treino

O Atlético realizou na manhã desta quinta-feira (16) um jogo-treino com o Joinville no CT do Caju. A atividade terminou em 2 a 0 para o Furacão, com gols de Dellatorre e Éderson.

Segundo informações das redes sociais do Joinville, o Atlético entrou em campo com jogadores improvisados nas laterais. A equipe do técnico Miguel Ángel Portugal começou com: Weverton, Paulinho Dias, Manoel, Cleberson e Zezinho; Deivid, João Paulo e Fran Mérida; Marcelo, Éderson e Dellatorre.

O primeiro gol foi marcado por Dellatorre, logo aos três minutos. Já aos 35 minutos do segundo tempo, Éderson ampliou.

Após o reinício do jogo-treino, as mídias sociais da equipe catarinense foram impedidas de informar o nome dos jogadores atleticanos durante o lance a lance. Enquanto isso, o Joinville aproveitou para observar melhor seus jogadores e promoveu a troca de nove atletas na atividade.

De acordo com o site oficial do Atlético, entraram no decorrer da partida o goleiro Santos, o zagueiro Dráusio, o meias Elias e Nathan, além do atacante Marcão. A estreia oficial da equipe atleticana será no dia 29 de janeiro, contra o Sporting Cristal, pela pré-Libertadores.

A equipe de Portugal deve voltar a campo na próxima segunda-feira (20), quando faz um amistoso com o Cruzeiro na Toca da Raposa II.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…