17 jan 2014 - 10h27

Saiba mais sobre o Prudentópolis, adversário da estreia

Neste sábado (18), o Furacão começa a campanha no Campeonato Paranaense 2014 em busca do seu 23º título estadual. A primeira parada do Atlético no certame estadual será no acanhado Estádio Newton Agibert. O Furacão terá a missão de enfrentar o Prudentópolis, que volta ao primeiro escalão do futebol estadual depois de três anos (em 2011 ainda se chamava Serrano e em 2013 passou a ser chamado de Prudentópolis FC).

O Prude ou Tigre Prudentopolitano, como é chamado pelos seus torcedores, entra no Campeonato Paranaense 2014 com a primeira missão de se manter na elite estadual e para isso deverá ter o total apoio do seu torcedor, que quer uma boa campanha do Prude na elite estadual.

O Prudentópolis tem uma curiosidade: a equipe tem dois treinadores na comissão técnica. Joel Preisner e Ivair Cenci estão no comando técnico do Tigre.

Se todos os jogadores estiverem à disposição da comissão técnica prudentopolitana, o provável time que entra em campo terá: Doni; Mario, Jonathan e Leandro; Doriva, Danilo Alvim, Wellivelton, Irineu e Thiaguinho; Tiago Henrique (Rafael Fumaça) e Wellinghton. Um dos principais destaques do time é o atacante Wellinghton, que foi um dos principais destaques da equipe no vice-campeonato da Divisão de Acesso e mostrou um bom faro de gol, com arremates de dentro da área e também de média distância.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…