18 jan 2014 - 19h59

Petkovic: equipe vai melhorar no decorrer da competição

Após o empate com o Prudentópolis na estreia do Paranaense, o técnico Petkovic disse que a equipe sentiu o calor e ressaltou que a equipe vai melhorar no decorrer da competição.

Jogo
“O jogo foi bom. Com o calor que enfrentamos hoje, foi difícil para um jogo de estreia. Faz tempo que esses garotos não jogam e sentiram o calor. Mas mesmo assim nós tivemos chances de matar o jogo. O resultado é o de menos, o importante é que estreamos bem fora de casa.”

“Estamos trabalhando a menos de três semanas, fizemos coisas boas durante o jogo. O mais importante é que esse grupo tem potencial e vai crescer com o decorrer da competição. Mas, mesmo assim, poderíamos ter levado os três pontos, pois merecemos.”

“Tivemos boas chances, chutamos muito, mas faltou um pouco de capricho e sorte, mas é só o primeiro jogo, nós vamos melhorar.”

Rodolfo
“O Rodolfo é o que tem mais experiência deles e merece uma segunda chance, ele está de parabéns, pois atuou muito bem.”

Estreia como treinador
“Nunca imaginei que ia estrear como técnico em Prudentópolis, uma cidade do interior do Paraná.”

O Furacão, de Petkovic, volta a atuar nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Toledo, no Ecoestádio Janguito Malucelli. Será a primeira partida do sérvio no comando da equipe Sub-23 em Curitiba.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…