29 jan 2014 - 17h12

Fora dos inscritos, Dellatorre acerta com clube inglês

Fora da lista dos inscritos para a Libertadores da América, o atacante Dellatorre acertou com o Queens Park Rangers, da da segunda divisão inglesa. Nesta quarta-feira (29), o atacante escreveu em tom de despedida em uma rede social. O jogador, que chegou em julho de 2013 vindo do Porto, tem contrato com o Furacão até o fim de 2016. "Que Deus nos abençoe nessa novo desafio", escreveu o atacante na legenda de uma foto tirada em um aeroporto.

De acordo com o empresário do jogador, em entrevista à jornalista Nadja Mauad durante a semana, o clube inglês havia feito uma sondagem ao atleta. "Foi feito um contato realmente de um represente do Queens Park Rangers, e estou esperando uma proposta para encaminhar para o clube. Mas tem que ser algo interessante para o jogador e para o Atlético. O jogador está focado na Libertadores e tem mais dois anos e meio de contrato”, disse Augusto Nogueira na ocasião. Porém, dias depois o nome do jogador não apareceu entre os relacionados para a viagem ao Peru, onde o Atlético estreia hoje na Libertadores.

Com 21 anos, Dellatorre foi contratado em julho de 2013 e com passagem sem muito brilho pelo Internacional. No Atlético, foram 31 jogos, sendo 8 pela Copa do Brasil e 23 no Brasileiro, com 5 gols marcados: 4 no Brasileiro e 1 na Copa do Brasil – este, um dos mais importantes do ano, que garantiu a classificação atleticana à final da competição, no jogo de ida contra o Grêmio.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…