30 jan 2014 - 0h47

Jogadores comentaram a derrota para o Sporting Cristal

Em entrevista coletiva após a derrota por 2 a 1 para o Sporting Cristal, do Peru, na primeira partida da primeira fase da Libertadores, os jogadores do Atlético comentaram o placar desfavorável.

O autor do gol atleticano, Éderson avaliou que durante o primeiro tempo a equipe estava muito ansiosa com a estréia. “No segundo tempo, a ansiedade passou e o nosso time começou a jogar novamente”, disse.

O estreante Natanael lamentou o resultado negativo. “Agora é levantar a cabeça, trabalhar essa semana para conseguir na quarta-feira a classificação”, ponderou o lateral.

Cleberson também lamentou o resultado, mas se disse feliz por estar de volta aos gramados. “É um prazer estar de volta jogando pelo Atlético”. O zagueiro também acredita que é possível reverter o resultado na partida de volta. “Quarta-feira tem mais”, prometeu.

O meia Fran Mérida, que entrou no segundo tempo, ressaltou a importância da união do grupo. “Todos estamos prontos para entrar. Mesmo entrando para 20, 30 minutos, eu estou pronto para ajudar”. Quando questionado sobre a perda do técnico e algumas peças importantes do elenco do ano passado, o meia afirmou: “Somos um grupo e o seremos sempre.”

O Atlético volta a enfrentar o Sporting Cristal na próxima quarta-feira, dia 5 de fevereiro, na Vila Capanema para decidir quem irá para a fase de grupos da Libertadores.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…