30 jan 2014 - 0h47

Jogadores comentaram a derrota para o Sporting Cristal

Em entrevista coletiva após a derrota por 2 a 1 para o Sporting Cristal, do Peru, na primeira partida da primeira fase da Libertadores, os jogadores do Atlético comentaram o placar desfavorável.

O autor do gol atleticano, Éderson avaliou que durante o primeiro tempo a equipe estava muito ansiosa com a estréia. “No segundo tempo, a ansiedade passou e o nosso time começou a jogar novamente”, disse.

O estreante Natanael lamentou o resultado negativo. “Agora é levantar a cabeça, trabalhar essa semana para conseguir na quarta-feira a classificação”, ponderou o lateral.

Cleberson também lamentou o resultado, mas se disse feliz por estar de volta aos gramados. “É um prazer estar de volta jogando pelo Atlético”. O zagueiro também acredita que é possível reverter o resultado na partida de volta. “Quarta-feira tem mais”, prometeu.

O meia Fran Mérida, que entrou no segundo tempo, ressaltou a importância da união do grupo. “Todos estamos prontos para entrar. Mesmo entrando para 20, 30 minutos, eu estou pronto para ajudar”. Quando questionado sobre a perda do técnico e algumas peças importantes do elenco do ano passado, o meia afirmou: “Somos um grupo e o seremos sempre.”

O Atlético volta a enfrentar o Sporting Cristal na próxima quarta-feira, dia 5 de fevereiro, na Vila Capanema para decidir quem irá para a fase de grupos da Libertadores.



Últimas Notícias