30 jan 2014 - 0h33

Nathan estreou no time principal

Aos 33 minutos do segundo tempo, o técnico Miguel Ángel Portugal fez a terceira alteração rubro-negra diante do Sporting Cristal, colocando o jovem Nathan no lugar do atacante Marcelo.

O meia teve destaque na equipe sub-17 do Furacão e na Seleção Brasileira da categoria no ano passado ao lado do atacante Mosquito, também inscrito nesta primeira fase da Libertadores.

Ao fim da temporada, especulava-se que os jogadores fariam parte da equipe sub-23 que disputa o Campeonato Paranaense, mas foram integrados ao elenco principal.

Em pouco mais de 10 minutos em que esteve em campo, diante do Sporting Cristal, o jovem meia atleticano teve uma participação discreta, fruto, principalmente, da pressão exercida pelos peruanos, que não deixaram o Atlético jogar nos minutos finais.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…