Sub-23 pode estrear 3 reforços contra o Rio Branco
O time Sub-23 do Atlético busca a primeira vitória no Campeonato Paranaense 2014 neste domingo às 17 horas, contra o Rio Branco, em Paranaguá. Na partida pela 4ª rodada, o técnico Petkovic poderá estrear três reforços: o volante Jonathan Lucca (ex-Roma-ITA e Internacional-RS), o zagueiro Ricardo Silva, (ex-Ceará), e o lateral-direito Mário Sérgio (ex-Ferroviária-SP).
Os três já vinham treinando com o grupo desde o início de 2014, mas só nessa quinta e sexta-feira tiveram os contratos registrados no BID da CBF.
A escalação para domingo é mistério. Os treinos do Sub-23 são fechados à imprensa.
O atacante Douglas Coutinho, que atuou pelo grupo principal em Lima (Peru) na quarta-feira, provavelmente ficará de fora do Sub-23 no domingo. Ele pode ser substituído por Bruno Furlan.
Petkovic também não contará com o lateral-direito Jean, contundido. A tendência é que Mário Sérgio ganhe a vaga.
O Atlético está em 10º lugar, com dois pontos. Foram dois empates com Operário e Prudentópolis e uma derrota para o Toledo. O Rio Branco é o 3º lugar, com seis pontos. As duas vitórias foram sobre Prudentópolis e Londrina. A derrota ocorreu em Ponta Grossa, para o Operário.
O Rio Branco conta com vários velhos conhecidos do Trio de Ferro. Entre eles, o lateral-direito Lisa, (29 anos, jogou no Paraná em 2011 e 2012 e no Atlético-PR em 2010), o zagueiro Cris (34 anos, Paraná em 2011), o volante Junior Capixaba (26 anos, Paraná em 2013), o zagueiro Ricardo Ehle (29 anos, Paraná em 2008) e o goleiro Thiago Rodrigues (25 anos, revelado no Paraná).
RIO BRANCO x ATLÉTICO
Rio Branco: Thiago Rodrigues; Lisa, Cris (Ricardo Ehle), Anderson Rosa e Fábio Alves; Juninho Capixaba, Williames, Bismarck e Rafael Chorão; Jonathan Fumaça e Salatiel. Técnico: Netinho
Atlético: Rodolfo; Mário Sérgio, Tárik, Lucas Alves (Ricardo Silva) e Léo Pereira; Juninho, Otávio, Douglas Coutinho (Bruno Furlan), Marcos Guilherme e Guilherme (Sidcley); Dominic. Técnico: Petkovic.
Árbitro: Leandro Junior Hermes
Local: Estádio Fernando Charbub Farah, em Paranaguá, domingo às 17 horas