6 fev 2014 - 1h28

Jogo foi truncado e teve muitos cartões

A partida desta quarta-feira (5), que garantiu a classificação do Atlético à fase de grupos da Libertadores, foi marcada por muitas faltas, divididas, empurrões e, por isso mesmo, muitos cartões, especialmente para a equipe do Sporting Cristal.

Desde o início de jogo, os peruanos deram mostras de que vieram a Curitiba para praticar o anti-jogo, agindo de maneira truculenta e parando as jogadas com faltas. Com isso, o árbitro Antonio Arias precisou trabalhar muito e nem as várias advertências foram suficientes para acalmar os ânimos.

O jogo terminou com nada menos que oito advertências (Cazulo, Cleberson, Penny, Cóssio, Yotún, Pedro Aquino, Manoel e Deivid) e quatro expulsões (Balbín, Zezinho, Cóssio e Marcos Ortíz – este por receber o segundo amarelo).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…