9 fev 2014 - 23h19

Feliz com estreia, Bruno Mendes destaca união do grupo

Bruno Mendes chegou ao Atlético há poucos dias, mas parece estar no clube há muitos anos. Bem acolhido pelos jogadores, estreou em grande estilo: num clássico Atletiba e marcando gol, função primordial de um camisa 9.

"A gente estava precisando da vitória, estávamos num momento delicado no campeonato. Tem que pensar sempre positivo, e graças a Deus tive a oportunidade, teve o pênalti, o cara botou a mão na bola, tive calma e tranquilidade e pude fazer o gol. Muito bom a torcida estar apoiando a gente, ainda mais em clássico desse. Já participei em Campinas de um Derby, no Rio, e é sempre bom, né? Graças Deus fui abençoado com esse gol", comemorou o atacante.

Ao final do jogo, ele foi saudado pela torcida atleticana e imediatamente criou um laço com a massa rubro-negra. "Muito bom ver a torcida gritando o meu nome ali, ver a torcida que me aplaudiu na minha saída de campo. Estou muito feliz da torcida ter me apoiado nesse jogo", vibrou.

Bruno destacou que um dos aspectos fundamentais para a vitória foi a união dos jogadores. "A gente fez bastante reuniões nessa semana, todo o grupo querendo a mesma coisa, a vitória, todo grupo se fechou pra isso", confidenciou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…