11 fev 2014 - 19h37

Adriano é registrado no BID e pode estrear

Anunciado na manhã desta terça-feira (11), como reforço do Atlético Paranaense, o atacante Adriano teve seu nome divulgado no Boletim Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Atlético tinha até quarta-feira (12) como prazo final para a inscrição do Imperador no BID. Com a inscrição oficial do atleta, Adriano já pode figurar no banco de reservas ou até mesmo ser titular na partida contra o The Strongest (Bolívia), nesta quinta-feira (13), às 20 h, na Vila Capanema.

Com 31 anos, Adriano possui vasto currículo, conquistando títulos como o Campeonato Italiano (2006, 2007, 2008 e 2009), Copa da Itália (2005 e 2006), Campeonato Brasileiro (2009 e 2011). Além dos títulos com os clubes, o Imperador também fez sucesso na Seleção Brasileira, onde conquistou a Copa América (2004) e a Copa das Confederações (2005), sendo artilheiro dessas duas competições.

Apesar do alto número de títulos conquistados, Adriano destacou sua expectativa em poder jogar a Libertadores com o Furacão: “É o único título que não tenho e quero ajudar o Atlético a conquistar. Agora quero pegar ritmo de jogo e esperar a oportunidade de entrar no segundo tempo das partidas para depois competir com os jogadores pela titularidade”, destacou o jogador.

Com informações do GloboEsporte



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…