Adriano é registrado no BID e pode estrear
Anunciado na manhã desta terça-feira (11), como reforço do Atlético Paranaense, o atacante Adriano teve seu nome divulgado no Boletim Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Atlético tinha até quarta-feira (12) como prazo final para a inscrição do Imperador no BID. Com a inscrição oficial do atleta, Adriano já pode figurar no banco de reservas ou até mesmo ser titular na partida contra o The Strongest (Bolívia), nesta quinta-feira (13), às 20 h, na Vila Capanema.
Com 31 anos, Adriano possui vasto currículo, conquistando títulos como o Campeonato Italiano (2006, 2007, 2008 e 2009), Copa da Itália (2005 e 2006), Campeonato Brasileiro (2009 e 2011). Além dos títulos com os clubes, o Imperador também fez sucesso na Seleção Brasileira, onde conquistou a Copa América (2004) e a Copa das Confederações (2005), sendo artilheiro dessas duas competições.
Apesar do alto número de títulos conquistados, Adriano destacou sua expectativa em poder jogar a Libertadores com o Furacão: É o único título que não tenho e quero ajudar o Atlético a conquistar. Agora quero pegar ritmo de jogo e esperar a oportunidade de entrar no segundo tempo das partidas para depois competir com os jogadores pela titularidade, destacou o jogador.
Com informações do GloboEsporte