O tempo se encarrega do troco

Quanto ao Adriano Imperador, até o momento da estreia, é uma incógnita. Mas a expectativa é clara, e eu faço parte do barco que acredita no retorno deste jogador, que foi, no auge, um dos melhores atacantes do futebol mundial.

Acredito que ele voltará e conseguirá jogar em alto nível, para ajudar o Furacão nesta temporada e honrar a chance que lhe está sendo dada. Muitos duvidam, porém, mas a diferença é que o Atlético é diferente de qualquer clube por onde ele já tenha tentado retomar a carreira. Aqui a chance de dar certo é muito maior – e todos que apostaram nessa história de trazê-lo sabiam disso.

Expectativa a parte, fica aqui uma pequena observação: engraçado é ver, a cada nova matéria publicada antecedendo a possível estreia do atacante nesta quinta, ou a cada novo conteúdo postado pelo próprio Adriano por meio das suas redes sociais, o desespero dos flamenguistas, fazendo comentários do tipo ‘o Flamengo precisa de você!’, ou ‘vem pro mengão’, ou ainda ‘você está no rubro-negro errado’.

Parece que os torcedores do nosso carrasco na Copa do Brasil, que levou dois dos nossos principais jogadores além de um que viria como reforço, estão adivinhando, apontando que Adriano realmente dará certo e que este vai ser o nosso ‘troco’ pra urubuzada.