13 fev 2014 - 1h12

Torcida aprovou a contratação do Imperador

Se depender do torcedor atleticano, o atacante Adriano fará história no Rubro-Negro. Antes mesmo de ser anunciado como novo reforço da equipe, a Furacao.com lançou enquete perguntando quem era a favor, contra ou ainda estava em dúvida quanto à contratação do Imperador.

E mesmo com o histórico de altos e baixos do jogador, que ainda por cima está sem atuar há muito tempo, quase 80% se mostraram otimistas quanto à recuperação do craque com a camisa do Furacão. Dos 6.746 votantes na enquete, 5.215 disseram ser favoráveis à sua contratação (77,3%). Outros 1.076 afirmaram ainda estar em dúvida (16%) e apenas 455 pessoas opinaram de maneira contrária à chegada do artilheiro (6,7%).

Provas do apoio da torcida foram as aparições do Imperador no estádio, para acompanhar os jogos do Atlético. O jogador foi sempre muito celebrado pelo público e, na dramática partida que garantiu a classificação para a fase de grupos da Libertadores, foi saudado com gritos de incentivo como "Uh, terror! Adriano imperador!" e "Ôoooooolll Adriano Imperadooooooorrrr".

Depois de ficar treinando no CT do Caju desde o final do ano passado buscando recuperar a forma física, Adriano foi oficialmente anunciado como reforço na última terça-feira (11) e deve estrear pelo Atlético na partida desta noite, contra o The Strongest, na Vila Capanema.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…