17 fev 2014 - 23h30

Começa a VII Copa Fórum Furacao.com

Neste último sábado, dia 15, teve início a VII Copa Fórum Furacao.com. A tradicional competição, organizada pelos participantes do fórum de discussões do Furacao.com, contará este ano com 11 equipes: Cocitos, Oldones, Alanbique, Schopp 04, Al Attaq, Lokosmotiv, Caos, Tifuc, Rossoneri, Decoma e Sincopila.

O campeonato este ano será disputado em dois turnos, classificando-se os 7 primeiros. O primeiro lugar geral se classifica diretamente para a semifinal, enquanto os outros se enfrentam em jogos eliminatórios para definição dos outros três semifinalistas. Como nas últimas quatro edições do torneiro, os jogos são realizados na AVN Sports (Rua Danilo Gomes, 940 – Boqueirão).

Sincopila vence seu primeiro Torneio Início

No dia 8 de fevereiro, foi realizado o Torneio Início da competição, que serve para apresentação dos elencos. O Sincopila, caçula da competição "fundado" em 2012, conquistou o torneio ao vencer o Schopp na final.

Acompanhe a competição pelo Facebook

Quem quiser acompanhar as últimas notícias da competição, pode acessar a página da "Copinha" no Facebook.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…